2.01.2011

A Vida Real - III


Nossa tomei um tapa agora pouco da vida... É engraçado isso.
Na postagem anterior descrevi a sensação de bem estar sobre liberdade, realmente não sei o que dizer. Derrepente estava tão bem e agora me sinto pior que um lixo.
Quando finalmente sai de uma das piores turbulências da minha vida, surge mais essa com um impacto maior... Como se fosse à bomba atômica que desintegrou Hiroshima e Nagasake.

A vida da voltas... e muitas voltas...

Estou com sensação de medo do que pode ocorrer e ao mesmo tempo chateada. Minha mãe vai ser operada e é um procedimento de risco, já que vai ser retirados acho que cinco nódulos se não me engano do pescoço dela. Ainda mais por ser diabética vai ser um pouco mais complicado.

Meu peito dói novamente, mais uma vez agoniada sobre o que pode ou não acontecer.
Novamente me sinto sozinha sobre um amontoado de gente... Cercada pela dor que me corroí por dentro. A dor insiste em perseguir... Enfim vou sair, ajudar a arrumar as coisas e aproveitar bem ela. Te amo mãe...

...E mais uma vez as trevas me consomem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário