2.15.2011

Grudentos

Hoje o post de hoje sera dedicado aos grudentos, é vou dar uma de "Felipe Neto" Heh!

Ah sabe essa semana conheci um rapaz até legalzinho, só tinha um problema, ele é tão grudento que eu queria fugir e sair correndo. Realmente não sei o que se passa, simplesmente o cara mal me conehcia e estava pior do que chiclete no pé.

Sai do meu pé chiclete, eu quero andar!

Porra! Parece que não se toca, grudar assim sem antes mesmo de conhecer direito, sem mais nem menos, ou ta muito desesperado ou tem probleminha mesmo.
Sabe me da uma vontade insana de correr que nem o Ligeirinho ou escapar do Pepe' lew pew.
Ah por favor me conheça primeiro ok? Ou seja, converse, olho no olho, ah essas coisas basicas.

Arriba! *sai correndo e foge correndo pra caralho*

ou

Desgruda, porque você tá fedendo!

Outra coisa, "garotinhos" sem atitude me assutam... ou seja pode ter até uma conversa legal, mas não agem... fica naquela mesma conversa... é decepcionante isso. Eu gosto de variações. Enfim preferia um cara do tipo Logan na minha vida, um homem de verdade entende? Só depois eu vou pensar se vale a pena agir.(Auto-defesa)

*Skit!* Esse cara tem atitude!

Enquanto isso aproveito para conhecer pessoas, sem me comprometer com nada, alais nem me passa pela cabeça a palavrinha "compromisso" no momento, a não ser que apareça alguem que vale a pena.

Mais um post tosco editado por mim. (Duuh!)

Ps: Fã incondicional de cartoons e Hq's.

Soundtrax: London Electricity - Nerdstep

2 comentários:

  1. eu acho que as pessoas que grudam muito é pq são carentes y-y

    ResponderExcluir
  2. Uheuhuehuehue XD
    Isso de fato é verdade, mas depende como esta a carência, a estima da pessoa, autoconfiança. O momento certo de "grudar" é quando se esta namorando, é tão bom. heh! *-*

    ResponderExcluir