9.08.2015

Retornando ao meu mundo

Hoje é 08/09/2015, desde 2012 não postei o que se passou comigo nesse intervalo, eu ainda era muito "menina", porem de fato estava em processo de amadurecimento.
É engraçado dizia que era uma menina, porque realmente era e nos posts anteriores afirmava estar me tornando uma mulher. bem, anda estou nesse processo...
Em 2013 foi um ano inexplicável, finalmente pude experimentar deliciosas sensações carnais sem ter medo ou pudor disto.Mas isso fica para outro post. 



Atualmente nos meus recém 27 anos de idade, estou passando por uma situação difícil.
De alguma forma tinha que passar por isso. No ano passado decidi voltar a engessar numa faculdade, decisão que não me arrependo de ter feito. Afinal não cumpri aquelas metas que vivia publicando aqui, fazer cursos e o sonhado curso técnico.
Me aconselharam que na faculdade não iria me deparar com recém-formados do ensino médio. Acho que não tive sorte em relação a isso.
Porem gratificante, eu melhorei muito como Designer Gráfico.
Sofri uma lesão no meu joelho direito, no qual está atrapalhando o andamento da minha vida profissional.Estava pior que uma workaholic,meu trabalho estava desgastante. Bem essa foi a resposta do meu corpo, uma hora tinha que parar. Foi da pior maneira.
Ja faz 3 messes que estou de licença médica, não posso ver outras vagas,muito menos estagios.
Tento sobreviver como posso,freelas,hehe!
Posso afirmar que neste tempo de resguardo morri e voltei outra pessoa.
Tenho a sensação de estar tão proxima a ave mitológica, fenix. =)
Vou dar a volta por cima,tenho certeza disso.






Nenhum comentário:

Postar um comentário