12.30.2012

Um brinde a vida! - Parte 3

Hoje é o ultimo dia de 2012, normalmente posto algo nos últimos dias, acho que o blog vai completar 3 anos, não me recordo, se bem que isso não é importante no momento haha!

Estou aqui hoje para resumir o que passei e aprendi no ano. É aquela coisa de obter experiencia de vida.

Não se entregue totalmente para alguém.

Você não sabe o que ela pensa de você, pode ser que a mesma esteja cansada de conviver contigo, e para não te magoar simplesmente some de sua vida na pura e simples covardia.(O problema é que isso piora a situação da pessoa que está não quis magoar). E também não crie expectativas sobre ela, vai la saber se ela realmente quer te levar a serio, você não sabe, muito menos eu! Haha!

Competição Feminina

Como eu estou fazendo um tratamento de emagrecimento, graças a Deus e minha força de vontade perdi 10 kgs. (\o/)
O problema é que geralmente outras mulheres não gostam dessa vitória pessoal, são as mulherzinhas com baixa auto-estima, vazias por dentro, invejosas ao extremo, fúteis. Acham que tentando competir com outras mulheres as fazem superior.( Coitadas...)
Eu tive amizade com poucas mulheres, eu tive sorte de achar mulheres legais pra isso, porem quando comecei a trabalhar em fevereiro, comecei a fazer parte de forma automática disso, então a minha estrategia para não me prejudicar foi bancar a bobinha, a que não sabe nada, a inocente e e minha personagem principal: A reservada. Eu nunca vou participar dessa merda de competição, mulheres vocês precisam melhorar muito esse lado de tirania.

Voltando oficialmente no mundo gamer.

Comprei um PS3, justamente por perceber que as histórias estão ficando com um conteúdo bom, não é o mesmo na época do snes, ps1, n64 e etc...
Mas já me animou a jogar e muito haha!

Quebra de Valores

Pensei muito bem em questões de certo e errado. E cheguei na conclusão que segurar certas vontades na vida te prejudicam. Tem coisas que é preciso experimentar para ver se realmente é bom ou ruim independente de valores morais. Vou experimentar e ver se é bom, caso eu não goste, nem vou tentar mais. As vezes é bom realizar coisas que tem muita vontade e você mesmo cria obstáculos por dogmas que a sociedade impõe.

No próximo ano vou me divertir, continuar lutando para realizar meus sonhos, me aprimorar como pessoa, fazer cursos, criar amizades, tentar ganhar mais dinheiro.

Feliz 2013! ;3


Obs: Sim eu estou realmente apaixonada por essa música, você realmente briza nela hahaha! Puta que o pariu como sou nerd hahaha! Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário