9.07.2011

Passado, presente e futuro

Olá, mais uma vez posto aqui pelos principais motivos:

1º - Aproveitando o feriado;
2º - Preciso realmente me abrir;
3º - Percebi que o tempo anda passando muito rápido.

O tempo passou e não para...

Sentada no banco do ônibus ontem, relembrei de fatos que me marcaram desde o ano passado pra cá, que me fizeram postar aqui neste blog. O pé na bunda mais dolorido da minha vida, fiquei em depressão temporária, Arranjei o meu 1º emprego na area, melhorei da depressão pós-chute, ajudei organizar um grupo de rpg, conheci pessoas novas, comecei a me sentir bem comigo mesma, conheci um homem interessante de forma inesplicavel, redescobri o amor, comecei a namorar com este homem, sai do meu 1º emprego na área por culpa de inveja, fiquei 5 messes desempregada, sai do grupo de rpg por tempo indeterminado, arranjei meu 2º emprego na area. 

Eis o labirinto da vida

Enfim, sinto falta de ter amizades verdadeiras, achei que tinha tido no grupo de rpg mas me enganei, o emprego em que estou agora não é la essas coisas, mas já é um grande recomeço no aspecto profissional, meu namorado é uma pessoa maravilhosa, me procura entender e não cobra nada de mim. Pretendo fazer um curso técnico até o ano que vem. Me sinto mais amadurecida, não sei se posso dizer que sou uma mulher completa, mas acredito que todas essas situações me fizeram a ver a vida com outro olhar, um olhar mais analítico tanto sobre locais, quanto pessoas. Aprendi a jamais me dedicar a algo, se realmente não valer a pena. A vida é assim mesmo, você se machuca, sente a dor, recupera-se, levanta, vai ficar mais cuidadoso ao tentar re-fazer alguma coisa. 

É isso... Tenho amor, dinheiro, mas ainda sim uma amizade sincera pelo que sou, não pelo que eu tenho... 

Dedico essa mensagem aos poucos amigos que tenho, ao verdadeiros é claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário