9.28.2011

Meu mundo, meu universo





Mais uma vez no meu mundo maldito...

Aqui estou eu, nesta bola azul insignificantemente chamado planeta Terra.
Se bem que há mais agua do que terra, não sei porque esses humanos tolos insistem em chamar de planeta Terra, tsc... enfim.

Ele gira...rodopia... da voltas... nunca para.

No entanto o mundo em minha volta parece estar sem sentido.


É como se eu estivesse caminhando em torno de carros, pessoas, lugares e mesmo assim tudo é superfulo, não tem sentido o porquê de tanta velocidade. Não compreendo o motivo de tanta ganancia e supermacia desses seres estúpidos.

Mulherzinhas

Tento entender o sentido de tanta vulgaridade, principalmente de mulheres tolas que se entregam não por amor, dinheiro, talvez e tentar de alguma forma ser superior ao homem, quanta ignorância. Ou melhor, é o cumulo da ignorância ultlizar o corpo para obter vantagem.




Por fim esse mundo tende mais a piorar... Acha que isso é reclamação de uma "garota idosa"?
Prefiro ser assim do que me levar as modinhas que a mídia enfia goela abaixo do publico.

É isso ai, foda-se!

FIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário