12.19.2011

Extravasando - I

Esse titulo não foi a toa, hoje eu estou com raiva, naquela vontade de descontar em alguma coisa. Hoje senti vontade de chorar e mandar meio mundo ir a merda.
Minha vida não está nada fácil, sem emprego, segurando o pouco dinheiro que tenho. É fim de ano e eu estou fudida. Sem seguro desemprego, desconfiada a todos ao meu redor. Cada vez que olho uma pessoa, penso: " É um filho da puta".


Eu me entristeci muito neste ano, levei uma punhalada pelas costas um atraz do outro, não quero ficar na defensiva sempre, mas é difícil. Eu tenho que pensar positivo e mandar tudo a merda, mas nesse sentido sou fraca demais. =/

Preciso começar a ter coragem pra enfrentar muita coisa, me soltar mais, ser menos timida, mais comunicativa, mais, mais ... mais. PRECISO DE UMA MOTIVAÇÃO!


Eu me pergunto, por que tem tanto filho da puta? O que faz as pessoas serem tão mesquinhas ao ponto de ficarem escondidas sobre uma mascara falsa? Até quando eu tenho que chorar por culpa de putos assim?
Parece sina, sempre me entristeço com coisas que me fazem, me sinto um alvo de pessoas maldosas. Eu não aguento mais isso, minha vida toda foram mais lagrimas que alegrias, eu to cansada de tudo isso. Não quero entrar de novo em depressão e NÃO VOU!

Por daqui em diante, vou pensar de forma mais POSITIVA, vou SORRIR mesmo que eu esteja na merda, vou levar as pessoas na "MANHA". Porque viver está difícil hoje em dia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário