1.20.2011

A Vida Real - I

Ah esse post vai ser um pouco diferente dos demais, sem muita frescura e bla bla.

Tudo ao seu redor nunca muda? Bem-vindo a rotina!

Venho passando por uma semana turbulenta. Preocupações, trabalho, rotina, stress. Sou como a lua, tenho as minhas fases. Por um breve instante sou tão legal com as pessoas, que as mesmas se aproveitam disso. Outro período... ah fico tão emputecida que sou capaz de passar por cima de todos.

Estou me importando com a opinião dos outros? É obvio que não. Caso ao contrario, seria uma “garotinha” assustada, como uns anos atrás. Devo dizer que mudei e muito.
A metamorfose foi tão intensa, que alguns que me conheciam há anos ficaram chocados, outros ficaram sinceramente felizes por mim. Decidi mudar não porque diziam para fazer isso, mudei para minha evolução. Deixei bem claro que não (e nunca) vou me levar pela opinião de ninguém.

Ser uma Amazona? Porque não, hehe!

Diversos motivos me fizeram mudar, não só de aparência, mas também a minha própria personalidade. Podem gostar de mim ou me detestar, sinceramente é irrelevante a minha pessoa. Eu falo e digo o que penso se gostou... Ótimo, se não. Ah vou ter o prazer de mandar a merda. Se estes idiotas pudessem pagar minhas contas, seria perfeito. Obter vantagem dos mais fracos é uma das piores coisas que ser humano faz.

Deixei de ser inocente, finalmente acordei para vida. Ou seja, não acredito em conversas fiadas e histórias cheias de fantasia (Ah se for assim eu prefiro jogar RPG). Tenho uma personalidade forte, quem convive sabe muito bem disso, acredito que não da pra enfraquecer nesses tempos atuais. “Cada um por si e Deus por Todos.”

Sou chata? Ah... Claro que sou. Prefiro ser assim ao em vez de ser uma menininha tonta que se apaixona por qualquer merdinha ou que acredita em contos de fadas. Aliais maldito conto de fadas, iludem as meninas, elas cresçam e se tornam tolinhas iludidas com o “príncipe encantado” de suas vidinhas medíocres. Sinto tanta pena dessas infelizes, mal sabem quantas quedas durante a vida vão ter.

Ah enfim, aqui estou, escrevendo essas merdas, cansada fisicamente e mentalmente, porem feliz com isso, de estar assim, de ser quem eu sou realmente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário