5.22.2012

Minha nova fase

Ela tem um jeito de menina mas te encanta como mulher, 
ri de um jeito estranho e te olha nos olhos sem medo, 
não é um mulherão mas sabe te impressionar. 


 Ela desconhece a palavra impossível, 
 é forte, é guerreira, 
 vai à luta sem medo pelo que ela acredita. 

É teimosa sim, mas sabe reconhecer seus erros. 
 Não é perfeita, nem tenta ser. 
 É apenas ela mesma e é por isso que ela é especial... 
 (Jessika Dias)


É Assim que me sinto, um pouco menina, um pouco mulher.
Estou em transformação, sem receio de enfrentar o que for. Quero alcançar meus objetivos e meus sonhos.
Novamente estou me motivando a seguir o caminho que desejei seguir.
Resumindo, estou em uma nova fase, de crescimento pessoal. Espero que não pare por ai. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário